Solicite o contato de um dos nossos especialistas em seu nicho de mercado.
Vamos captar todo tipo de informação sobre seu negócio. Identificar potencial, gargalos e nível de maturidade em marketing e vendas;
Conversar sobre as principais estratégias utilizadas (tanto no digital quanto no tradicional) e como seu negócio pode aproveitar;
Traçar planos de ação. Somente aqui, munidos de todas as informações que nosso especialista irá propor algum de nossos serviços e explicar mais a fundo nossa operação, se ele achar viável.
Diferente das agências tradicionais, nos comprometemos com o resultado do seu negócio.
Ao longo dos nossos 07 anos de existência tentamos diferentes modelos de atendimento e estratégias, até que percebemos que cada mercado é um game diferente. Por isso, nossas equipes são formadas por 4 profissionais generalistas com vasta experiência no seu nicho de mercado, treinados para aplicar um método que entrega resultados em todas as etapas do funil de marketing e vendas.
Profissional responsável pela estratégia. Seu objetivo é unir as melhores práticas de marketing do mercado com os objetivos do seu negócio. Metrificar resultados de investimento e performance comercial para otimizar as ações da equipe.
Seja no digital ou em veículos tradicionais como tv, rádio e jornais, nosso profissional de mídia paga determinará como será distribuído o orçamento em cada canal. Com base nas métricas, vamos buscar o melhor retorno de investimento possível para cada etapa do funil.
Um bom design é capaz de influenciar diretamente nossos resultados. Conte também com um profissional com experiência para desdobrar qualquer peça criativa necessária para a estratégia (Posts, anúncios, banners, emails, sites e impressos).
Em todos os pontos da nossa operação vamos precisar produzir textos para roteiros, copywrite para anúncios, sites, jornadas editoriais e muito mais. Esse profissional, ambientado em seu nicho de mercado, vai trazer diferenciação para seu negócio/marca.
O MÉTODO
Esqueça tudo o que já viu em perfis de guru de marketing. Estratégia de marketing de verdade se constrói pensando nesses 4 pilares. Nosso método consiste em estudar o modelo de negócio em cada nicho de mercado, entendendo a jornada de compra do consumidor e seu perfil comportamental. Somente aí é que propomos um pacote de serviços, alinhado com os objetivos (KPIs) do negócio e sua maturidade.
As estratégias de atração começam, para um negócio de varejo local, ao escolher um bom ponto comercial.
Atrair o cliente (seguidores/visitantes do site) para seus canais de venda é a primeira etapa. Para isso, contamos com algumas entregas:
Uma vez nos canais de venda, precisamos fazer com o que consumidor se interesse pela solução/produto.
Muitas empresas direcionam todos seus esforços em captar novos visitantes e não se preocupam em evoluir os prospects em sua jornada de compra:
Agora que seu cliente já conhece mais sobre seu problema e a sua solução, chegou o momento de converter.
Com o acompanhamento das métricas junto ao comercial conseguimos medir a efetividade de todas as ações:
Você já deve ter ouvido que é mais barato fidelizar um cliente antigo do que captar um novo. Para que isso aconteça o marketing deve se relacionar.
A maioria das clínicas médicas, por exemplo, não aproveitam a lista enorme de pacientes que já passaram por lá.
O que fazemos:
Se você acredita ter um negócio promissor, não deixe de entrar em contato. A estratégia ideal para o seu orçamento de investimento, nicho de mercado e ativos de marketing já existentes, provavelmente já foi executada por um de nossos especialistas.
Nós, da Skill, fomos desafiados a trabalhar com o primeiro cliente do mercado de saúde, um hospital de olhos inovador. Para garantir resultados excepcionais, montamos uma equipe especializada e mergulhamos de cabeça no nicho de mercado…
O desafio inicial que a SKILL enfrentou ao atender a Rosqueria Caseira foi criar uma identidade visual que falasse com um público jovem, enquanto ao mesmo tempo honrava a tradição do seu produto principal – a quitanda mineira.
No cenário competitivo do mercado de cafés, é fundamental destacar-se para conquistar a preferência dos consumidores. Neste blog post, vamos explorar o caso de sucesso do Café Tijucano, um dos primeiros clientes da agência Skill.
Nossos especialistas estão prontos para identificar os próximos passos do seu negócio e transformá-lo em mais um case de sucesso.
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