Esqueça tudo o que já viu em perfis de guru de marketing. Estratégia de marketing de verdade se constrói pensando nesses 4 pilares. Nosso método consiste em estudar o modelo de negócio em cada nicho de mercado, entendendo a jornada de compra do consumidor e seu perfil comportamental. Somente aí é que propomos um pacote de serviços, alinhado com os objetivos (KPIs) do negócio e sua maturidade.
Se você acredita ter um negócio promissor, não deixe de entrar em contato. A estratégia ideal para o seu orçamento de investimento, nicho de mercado e ativos de marketing já existentes, provavelmente já foi executada por um de nossos especialistas.
Nós, da Skill, fomos desafiados a trabalhar com o primeiro cliente do mercado de saúde, um hospital de olhos inovador. Para garantir resultados excepcionais, montamos uma equipe especializada e mergulhamos de cabeça no nicho de mercado…
O desafio inicial que a SKILL enfrentou ao atender a Rosqueria Caseira foi criar uma identidade visual que falasse com um público jovem, enquanto ao mesmo tempo honrava a tradição do seu produto principal – a quitanda mineira.
No cenário competitivo do mercado de cafés, é fundamental destacar-se para conquistar a preferência dos consumidores. Neste blog post, vamos explorar o caso de sucesso do Café Tijucano, um dos primeiros clientes da agência Skill.
Sempre tive um ideia de como a comunicação da Rosqueria deveria ser. Porém, nunca consegui externalizar isso para os profissionais que nos atenderam no início. O Sirly e sua equipe foram muito felizes ao criar as primeiras peças e dar vida a nossa comunicação.
Fizeram um ótimo trabalho por 8 anos e ainda vão fazer muito mais para essa empresa foda que é o café tijucano.
Mesmo atendendo outras empresas, nos sentimos prioridade e continuam superando nossas expectativas. Estamos extremamente satisfeitos com o ótimo trabalho realizado
Previous
Next
Nossos especialistas estão prontos para identificar os próximos passos do seu negócio e transformá-lo em mais um case de sucesso.
Sempre tive um ideia de como a comunicação da Rosqueria deveria ser. Porém, nunca consegui externalizar isso para os profissionais que nos atenderam no início. O Sirly e sua equipe foram muito felizes ao criar as primeiras peças e dar vida a nossa comunicação.
Fizeram um ótimo trabalho por 8 anos e ainda vão fazer muito mais para essa empresa foda que é o café tijucano.
Mesmo atendendo outras empresas, nos sentimos prioridade e continuam superando nossas expectativas. Estamos extremamente satisfeitos com o ótimo trabalho realizado
Para melhorar sua experiência em nosso site e recomendar conteúdos do seu interesse armazenamos alguns dados temporariamente. Se estiver tudo bem com isso, basta clicar em "Aceitar".
Leia nossa política de cookies